Como rastrear meu pedido
Informamos que todos os rastreamentos dos pedidos são enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra junto com o código de rastreio para que você possa fazer o acompanhamento do seu pedido, neste e-mail também vai constar qual a transportadora responsável pelo envio e entrega da sua encomenda. Esse e-mail será enviado em até 48h (2 dias úteis) após a confirmação do seu pagamento. Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM ou se o seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra. Lembrando que algumas transportadoras têm o rastreio reduzido e não mostram a cidade onde o pedido se encontra, apenas o status do pedido.
Postado>em andamento>Saiu para a entrega>entregue.
Obs: O envio durante a promoção é um pouco maior devido à grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.
Fica por responsabilidade do cliente o acompanhamento da mercadoria através do código de rastreio recebido.
Rastreio Correios:
Caso o seu rastreio for pelos CORREIOS é necessário acessar:
Acesse: Rastreamento (correios.com.br)
para conseguir rastrear o seu pedido é só colocar o código de rastreio via e-mail.
POLÍTICA DE ENTREGA:
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe Kole Store nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil.
Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para a escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Atenção: O prazo de entrega é considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você concorda com a nossa política de entrega.
Orientações para o recebimento de pedidos:
Não receber pedidos que estejam violados ou avariados
É importante que o revendedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na declaração de conteúdo informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h as 17:30h.
Atenciosamente,
Equipe Kole Store.