Frete Grátis Brasil • Toda a loja em até 12x

 

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu produto, basta acessar o link: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store

É obrigatório gravar um video no ato do recebimento do produto, se houver algum problema, mostre no video, e enviar junto a mensagem o video e os comentários sobre o problema. O prazo de solicitação é de até 2 dias uteis. Os custos de envio para assistência/troca/devolução são de responsabilidade do cliente.

Se desejar outras informações sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte no link: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store

Como Realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix "COPIA E COLA" é um código único de produto, não uma chave.

Sou influencer digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: [email protected].

Quanto tempo de garantia os produtos possuem?

Na página de cada produto, na descrição há a informação de quanto tempo de garantia cada produto possui, nosso prazo mínimo é de 3 meses, porém alguns produtos tem até 2 anos de garantia.

A garantia só cobre defeitos de mecanismos ou de fábrica, não se aplicando a danos causados por mau uso e por água, no caso dos produtos que não são resistentes.

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo link: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store

Enviando foto por inteiro, frente e verso do produto que recebeu. Em até 2 dias uteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.

Em quanto tempo vocês enviam o relógio?

Enviamos seu relógio em até um dia útil após o recebimento do pagamento, e em até dois dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é grátis em todos os produtos.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e realizar a devolução.