Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store
O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!
Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?
Para solicitar troca, devolução ou assistência do seu produto, basta acessar o link: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store
É obrigatório gravar um video no ato do recebimento do produto, se houver algum problema, mostre no video, e enviar junto a mensagem o video e os comentários sobre o problema. O prazo de solicitação é de até 2 dias uteis. Os custos de envio para assistência/troca/devolução são de responsabilidade do cliente.
Se desejar outras informações sobre seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte no link: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store
Como Realizar a compra via PIX?
Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix "COPIA E COLA" é um código único de produto, não uma chave.
Sou influencer digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?
Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: [email protected].
Quanto tempo de garantia os produtos possuem?
Na página de cada produto, na descrição há a informação de quanto tempo de garantia cada produto possui, nosso prazo mínimo é de 3 meses, porém alguns produtos tem até 2 anos de garantia.
A garantia só cobre defeitos de mecanismos ou de fábrica, não se aplicando a danos causados por mau uso e por água, no caso dos produtos que não são resistentes.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Recebi a encomenda errada, o que fazer?
Solicite a troca para o modelo correto pelo link: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store
Enviando foto por inteiro, frente e verso do produto que recebeu. Em até 2 dias uteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.
Em quanto tempo vocês enviam o relógio?
Enviamos seu relógio em até um dia útil após o recebimento do pagamento, e em até dois dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio é grátis em todos os produtos.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 15 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e realizar a devolução.