Frete Grátis Brasil • Toda a loja em até 12x

Processo de troca

Para solicitar uma troca, basta acessar o link e solicitar via WhatsApp no link: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store

  • Em até 2 (dois) dias uteis, você recebera as informações necessárias para poder nos enviar o/os produtos para troca.
  • Assim que sua troca chegar em nosso escritório, nossa equipe entrará em contato em até 3 (Três) dias uteis para dar o suporte para realizar a troca.

OBS: Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Não realizamos troca de produtos em que foram causados defeitos de mal uso. Troca de modelo utilizando cupons cedidos pela loja ou em caso de promoções, é necessário o pagamento do valor descontado, o procedimento é padrão para qualquer troca. Após aberta a solicitação, será orçado o valor para pagamento da diferença.

Brindes não possuem direito de troca/garantia.

 

Processo de Devolução

Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não concordar com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo; 

  • Para realizar a solicitação da devolução, basta acessar o link: https://bityli.com/Suporte-Kole-Store e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até 7 (sete) dias após a data de recebimento do seu produto.
  • Em até 2 (dois) dias úteis, você receberá as informações necessárias para poder nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.
  • Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 2 (dois) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via e-mail.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

Se sua fatura foi realizado por boleto bancário, o valor estornado será enviado para uma conta que você deverá nos fornecer.

A devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devoluções de produtos em que foram causados defeitos por mal uso.

 

  • O produto não deverá apresentar qualquer indício de uso
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios
  • A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; em caso de pedido realizado por boleto bancário instruções serão enviadas no e-mail.

ATENÇÃO: A restituição de valores será somente processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) em nosso escritório.

 

Processo de Garantia

A Kole Store oferece de 3 (três) meses a 2 (dois) a anos de garantia.

A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal.

- A Kole Store oferece garantia de produtos com um prazo total de 2 (dois) anos a contar da data de recebimento do produto (Verificar na página do produto). Neste período a Kole Store repara qualquer defeito de fábrica, se aplica somente ao produto e não a embalagem ou brindes. O cliente se responsabiliza pelos custos de envio.

- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 (trinta) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos ao banho. Também não estão cobertos pela garantia: A perda eventual de qualquer um dos materiais que torna o produto funcional, como Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.

— Falhas ou dano causado por uso indevido, descuido (pancadas, arranhões, esmagamento, ajuste indevido, etc.) ou acidentes.

— Falha ou dano causado por reparo, ou modificação injustificável.

— Alterações estéticas, defeitos e danos devido ao desgaste natural e envelhecimento (exemplo, pequenos arranhões, descamação do revestimento, etc.)